Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ragnarok RPG] - Informações importantes, sobre o RPG.

Ir para baixo

[Ragnarok RPG] - Informações importantes, sobre o RPG. Empty [Ragnarok RPG] - Informações importantes, sobre o RPG.

Mensagem por - Okami Gremory Qui Dez 15, 2011 7:39 pm

Jogabilidade
Pode parecer difícil inicialmente. Mas, como todo RPG você tem de realizar suas façanhas em uma escrita, como um relato que você realizou. Então vamos começar do inicio... .

Primeiros Passos

Você inicia como Aprendiz, ou seja, você está treinando para se tornar uma de seis classe: "Arqueiro, Espadachim, Gatuno, Mago, Mercador & Noviço". Estás seis classes, poderão ser escolhidas após um treinamento no "Campo de Aprendizes", onde você deverá criar uma narração/história, de seu treinamento, para que nas Guildas de Classes, você venha a se tornar uma delas.

Classes Iniciais

Aprendiz:

Arqueiro:

Espadachim:

Gatuno:

Mago:

Mercador:

Noviço:


Equipamentos, Itens & Drop

O Equipamento em si, é uma área principal de seu personagem, ou seja, para que você possa concluir uma boa batalha, é necessaríssimo um bom equipamento, para poder derrotar o monstro. Na classificação dos equipamentos, existem: "Chapéis, Armas, Armaduras, Calçados e Acessórios". Existem Equipamentos Elementais, aqueles que possuem propriedades naturais quando foram forjados, assim como, existem equipamentos que podem lhe conceder atributos a mais. Os itens, são "drop" de monstros, ou seja itens que podem ser consumidos ou vendidos. Os consumíveis, eles podem ser: "Frutas, Bebidas, Poções", ou comprado em um vendedor. E os negociáveis, são aqueles que possam vir a ter função em Quest's ou mesmo vendidos, para que você possa ganhar Zeny's com isso. Mas, oque é "Drop"? Drop, é o nome dado, aos itens que o monstro derruba após ser morto.

Atributos & Habilidades

Os atributos, podem ser considerado as qualidades físicas de seu personagem, a cada ponto que você concede a ela, nas batalhas você pode conseguir derrotar o monstro mais facilmente. Abaixo, explicará qual é a função de cada um dos Atributos.

Força: Aumenta a força do personagem, para tirar mais dano do monstro.
Agilidade: Aumenta a rapidez do personagem, para que não possa ser atingido pelos ataques do monstro.
Vitalidade: Aumenta a capacidade vital do personagem, para que possa resistir mais tempo na batalha.
Inteligência: Aumenta a magia do personagem, para que possa executar magias com mais dano.
Destreza: Aumenta a precisão do personagem, para que possa atingir o monstro, com mais facilidade.
Sorte: Aumenta as chances de drop, após derrotar o monstro.

As habilidades, podem ser consideradas, oque o personagem pode executar de especial, ou seja, são magias diferentes, que cada classe possuí um tipo. Cada personagem, pode possuir 6 magias de sua classe. Você pode aumentar o Level de sua magia, para que ela possa tirar mais dano do monstro.

Zeny

Rune-Midgard possui um sistema de comércio e trocas muito desenvolvido. Existe até uma classe especializada neste assunto: os mercadores. Esta economia extremamente dinâmica é movimentada pela moeda local, chamada Zeny. É com ela que você compra armas poderosas e itens valiosos.

Rune-Midgard & NPC's

Rune-Midgard, é um continente com muitas cidades e riquezas, tanto na fauna como na flora. Os NPC's((Non-Playing Character's) são todos os personagens que não são controlados pelos jogadores. Ou sejam são os personagens usados pelo criador para criar o mundo do jogo. Como em um RPG cada jogador controla apenas um personagem, todas as pessoas que eles encontram em suas aventuras precisam ser simuladas pelo criador, exceto os outros jogadores, é claro! .
- Okami Gremory
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

https://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos