[Ragnarok RPG] - Informações sobre Veins.

Ir em baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Veins.

Mensagem por - Okami Gremory em Ter Jan 24, 2012 5:54 pm



Informações

Veins não surgiu das caravanas. Pessoas que deixaram o Templo de Freya há alguns séculos decidiram, pela sua curiosidade depois de gerações enfurnadas naquele lugar, explorar o mundo. Seguindo o conselho dos anciões de não rumar a Leste, rumaram na direção oposta, acompanhando os acidentes geográficos. E acharam um grande desfiladeiro, lá se fixando. Explorando o lugar, encontraram uma pedra tão negra quanto um besouro, porém tão brilhante quanto uma jóia branca num dia de sol. Esse mineral visivelmente emitia energia mística, e logo os cidadãos começaram as minerações. Passaram a manter comércio com a recém criada cidade de Rachel, fornecendo ao Templo de Freya mais uma fonte de energia. Ninguém sabe quando começo, mas muitas pessoas começaram a se mudar para Veins. Devido á estrutura geográfica do lugar, a cidade que nascia era escavada na pedra, lembrando uma imensa colméia. Mais e mais pessoas queriam vender o tal mineral, batizado de Hetarium, processado ou bruto. A notícia do Hetarium se espalhou como fogo e a cidade experimentou um desenvolvimento tão acelerado que não tardou até que o Templo de Freya proclamasse o local como cidade.

Comércio

Hetarium é a grande chave da economia de Veins. Graças a ele, diversas pessoas vêm dos mais diversos lugares tentar conseguir um pouco desse mineral. Graças a isso, o sistema de Hotéis e serviços se mostra de grande competência. Novamente, aqui as Kafras não tiveram como conseguir espaço devido à agressividade e vantagem da Corporação Eventos incríveis, fato que vem irritando mais e mais a corporação das jovens em roupa de empregada. O Aeroporto existe também aqui, mas é usado apenas para transporte de carga para Schwartzwald.

Arredores & Calabouços

Veins possuí grandes planícies com pouca vegetação, habitada por monstros conhecidos pela região: "Stapo, Sorrateiro, Gaglion, Muscipular, Drosera, Raggler". Assim como possuí dois calabouços perigosos... O monastério da Ilha Esquecida... E o Vulcão de Thor... O monastério possuí monstros aterrorizantes, sendo comandados por um demônio que assola este lugar conhecido como Beelzebu, um demônio que se parece com uma mosca ou uma abelha, porém pouca coisa se sabe como esse demônio surgiu. Porém já aumentando a temperatura, podemos encontrar o Vulcão de Thor como dito, que com suas criaturas feitas de lavas, são comandadas por um demônio que impera o fogo, chamado de Ifrit... .
avatar
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 19
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário http://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum