Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Geffen.

Ir para baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Geffen. Empty [Ragnarok RPG] - Informações sobre Geffen.

Mensagem por - Okami Gremory Qui Dez 15, 2011 9:33 pm

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Geffen. Cida_cala_mapa_geffen

Informações
Esta cidade situa-se no lado ocidental do Monte Mjolnir e dizem que foi construída por grandes magos do passado. A Escola de Magia de Geffen está no centro e a Guilda dos Magos fica nos arredores da cidade. Geffen é o lugar perfeito para se conseguir todo tipo de equipamento mágico. Ela é a cidade dos estudiosos que vivem pesquisando novas fontes de poder e desenvolvendo novos conhecimentos no campo da alquimia. Geffen situa-se na rota que vai até a catedral de Glast Heim, antiga capital de Rune-Midgard, no extremo ocidental de Rune-Midgard.

Comércio
O comércio de Geffen, é feito especialmente para Magos e Bruxos, tendo como sua principal especialidade: "Cajados, Túnicas". Existe uma grande população de Magos, em Rune-Midgard que viaja até Geffen para realizar compras, assim como Mercadores vem a procura de mercadorias para revenda.

Arredores & Calabouços

Nos arredores de Geffen, existem um habitat com uma grande cadeia de montanhas, devido ao Monte Mjolnir, com uma grande variedade de monstros que tem preferência por este lugar, entre os mais famosos: "Koko, Chonchon, Pupa". E os mais temidos: "Mandrágora, Mantis-Assassino, Petite". Geffen possuí uma história marcante na história de Rune-Midgard, ela foi construída sobre a cidade élfica de Geffenia, que após uma tempestade devastadora, destruiu completamente a cidade, que após anos em ruínas um grupo de magos, a construiu com ajuda de magia, assim sendo, as almas que vagavam pelas ruínas, ficaram aprisionadas abaixo da cidade, que é considero um Calabouço, lar de poderosos MVP's: "Drácula & Doppelganger"
- Okami Gremory
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

https://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos