Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Prontera.

Ir para baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Prontera. Empty [Ragnarok RPG] - Informações sobre Prontera.

Mensagem por - Okami Gremory Qui Dez 15, 2011 8:48 pm

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Prontera. Cida_cala_mapa_prontera

Informações

Prontera é a capital e a mais populosa cidade de Rune-Midgard. Lá estão localizadas a Catedral de Prontera e a Cavalaria Real, onde muitos daqueles que sonham em se transformar em Cavaleiros e Sacerdotes se encontram. Há pouco tempo, o Rei Tristan III ordenou que novos Espadachins fossem treinados para se tornarem membros da Cavalaria, o que aumenta ainda mais o fluxo destes aventureiros pelas ruas da movimentada cidade. O Rei também ordenou que a fonte central se transformasse em um mercado livre e hoje vendedores e aventureiros de todos os tipos compram e vendem uma enorme variedade de artigos, tanto na praça central como em algumas ruas de Prontera. Em Prontera também se localiza o castelo do rei Tristam III. Se quiser, você pode até ir visitá-lo mas, por ele ser um governante muito ocupado, provavelmente não irá encontrá-lo por lá.

Comércio

Em Prontera, podemos encontrar diversos tipos de Equipamentos, exclusivamente para Cavaleiros e Sacerdotes, entre eles: "Livros, Espadas, Rosários, Armaduras...". Prontera em si, possui um sistema comercial bem simples, porém com preços impressionantes, ou seja, as mercadorias são preços em conta, provocando um super-lotação na cidade, principalmente por Mercadores, que procuram mercadorias para revenda.

Arredores & Calabouços

Ao redor de Prontera, existem muitos campos com uma variedade de monstros, entre o mais famosos: "Poring, Fabre & Lunático". E os mais temidos: "Zangão Gigante, Besouro-Chifre & Lobo". Além do mais, Prontera também conta com dois Calabouços, ou seja, um ambiente com monstros poderosos, entre esses monstros existe MVP, ou podendo ser chamado de, "Jogador Mais Valioso/Sortudo", pois aqueles que tiverem força, determinação e também sorte, poderão chegar ao final do calabouço para derrotar o poderoso MVP. Os dois calabouços citados acima, chamam-se: "Labirinto da Floresta & Esgotos de Prontera". Neles encontramos os temidos: "Eclipse & Besouro Ladrão Dourado".
- Okami Gremory
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

https://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos