[Ragnarok RPG] - Habilidades de Espadachim & Evoluções.
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[Ragnarok RPG] - Habilidades de Espadachim & Evoluções.
Bem Vindo!
Nos especializamos em livros que ensinam passo a passo a habilidade que gostaria de aprender! .
Preço por tipo de habilidades
Ofensiva ~ Zeny: 3000.
Status ~ Zeny: 2000.
Passiva ~ Zeny: 1000.
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Preço por tipo de habilidades
Ofensiva ~ Zeny: 3000.
Status ~ Zeny: 2000.
Passiva ~ Zeny: 1000.
- Espadachim:
- Pericia com Espada ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta dano com espadas de uma mão ~ Lvl. Máximo: 10.
Aumenta capacidade de continuar a batalhar ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta a regeneração do usuário, para poder continuar a batalhar ~ Lvl. Máximo: 10.
Golpe Fulminante ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Atinge o inimigo, usando a maior força possível ~ Lvl. Máximo: 10.
Impacto Explosivo ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Cria uma esfera de fogo que se expande quando o usuário causa um impacto com a espada, quando a mesma atinge o chão ~ Lvl. Máximo: 10.
Vigor ~ Tipo: Status ~ Descrição: Quando usada, torna o usuário capaz de desferir contra o inimigo vários golpes rápidos e precisos ~ Lvl. Máximo: 3.
- Cavaleiros:
- Pericia com Lança ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta dano com lanças ~ Lvl. Máximo: 10.
Pericia com Montaria ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta velocidade de ataque quando montado em um PecoPeco(Alugado) ~ Lvl. Máximo: 5.
Perfurar ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Ataca o inimigo com várias estocadas com a ponta da Lança ~ Lvl. Máximo: 10.
Investida de Lança ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Derruba o inimigo com uma investida, causada pela Lança ~ Lvl. Máximo: 10.
Lança Bumerangue ~ Tipo: Ofensivo ~ Descrição: Permite o personagem a lançar a Lança à longas distâncias ~ Lvl. Máximo: 5.
Impacto de Tyr ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Criado pelo Deus Tyr, esta habilidade é muito poderosa criando um impacto de trovões quando a Lança é estocada contra o chão com a mais densa força ~ Lvl. Máximo: 10.
Rapidez com Espada de Duas Mãos ~ Tipo: Status ~ Descrição: Concede ao usuário uma rapidez inacreditável, permitindo o mesmo atacar inúmeras vezes com a espada ~ Lvl. Máximo: 10.
Contra Ataque ~ Tipo: Status ~ Descrição: Cria uma aura ao redor do inimigo, que reflete o dano causado ~ Lvl. Máximo: 5.
- Templário:
- Proteção Divina ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta defesa contra Mortos-Vivos e Demônios ~ Lvl. Máximo: 10.
Flagelo do Mal ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta o dano contra monstros do tipo Morto-Vivo ou Demônio ~ Lvl. Máximo: 10.
Pericia em Montaria ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Melhora a velocidade de ataque, quando montado em um GrandPeco ~ Lvl. Máximo: 5.
Pericia com Escudo ~ Tipo: Passiva ~ Descrição: Aumenta defesa do personagem quando há o uso do escudo ~ Lvl. Máximo: 10.
Punição Divina ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Arremessa o peso do corpo contra o monstro, podendo o atordoa-lo ~ Lvl. Máximo: 5.
Escudo Bumerangue ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Permite o personagem a arremessar o escudo contra o inimigo ~ Lvl. Máximo: 10.
Crux Divinum ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Cria uma cruz da propriedade Sagrada, com a espada ou lança, e depois a arremessa contra o inimigo, parecido com um crucifixo, mas quando atinge o inimigo ela explode em um feixe de luz, que causa um dano surpreendente ~ Lvl. Máximo: 10.
Crux Magnum ~ Tipo: Ofensiva ~ Descrição: Quando a espada é penetrada no solo, rompe da mesma uma grande cruz marcada no chão com uma densa luz, que atinge os inimigos dentro do perímetro da mesma, porem ela consome certa parte da fadiga do personagem ~ Lvl. Máximo: 10.
Bloquius Divinum ~ Tipo: Status ~ Descrição: Envolve o Escudo do personagem de uma aura surpreendente sendo capaz de bloquear qualquer tipo de golpe físico ~ Lvl. Máximo: 10.
Aura Sagrada ~ Tipo: Status ~ Descrição: Reduz todo o dano recebido por ataques de longo alcance, como magia e arco e flecha ~ Lvl. Máximo: 5.
Escudo Refletor ~ Tipo: Status ~ Descrição: Reflete uma parte de todo dano físico recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. ~ Lvl. Máximo: 10.
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