[Ep 2] A decisão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ep 2] A decisão!

Mensagem por Nirvania em Qua Jan 11, 2012 2:27 pm

Já estava ficando noite. Poderia se ver a lua aparecendo naquele céu azul escuro, onde nem nuvens naquela hora estavam, estrelas e mais estrelas tomavam conta do céu, como se fosse uma festa de iluminações. A lua estava linda, diferente, talvez desconhecido, mas a beleza que ela emanava era de hipnotizar. Nirvania, andava sem rumo, apenas olhando as estrelas e a lua daquela noite. Ia se afastando mais e mais da cidade. Enquanto se afastava ela pensava nas coisas que aconteceram com sua chegada. Cada decisões feita por ela, as batalhas cuja mesma sofreu, e como tudo se tornou mais complexo com o passar das horas. Seria sua primeira noite naquele mundo cujo levava o nome de Rune-Midgard, onde a mesma não sabia praticamente nada, apenas algumas coisas básicas sem sentido. Então procurando um local para passar a noite, Nirvania deparou com uma enorme árvore, pois a mesma não tinha o dinheiro para pagar uma estadia num hotel, simplesmente a mesma resolveu passar sua noite ao ar livre num dia lindo como esse. Então uma árvore enorme por perto da colina. A mesma aproxima e se senta debaixo do mesmo. Com um olhar depressivo ela fica ali, pensando, muito pensativa sobre quais seriam as consequências, como ela poderia voltar ao seu mundo. Quando de sua bolsa a mesma retirou uma maça, e com sua faca já límpida e tratada devidamente, pois antes a mesma assassinou cruelmente um bicho, ela cortava em pedaços sua maça assim comia enquanto decidia no que fazer no futuro, já que sua ida de volta para o seu mundo estava meio que escassa. Encostando a cabeça na árvore, ela pegava no sono. A causa de tudo, o que poderia ser? Qual seria o fator que tornaria possível sua volta para o seu mundo? Como sua família deve estar se sentindo já que a mesma não está presente? Eram perguntas que pela sua mente pairavam, perguntas onde ela não sabia como responder, não sabia como sentir em relação a isso. Um sonho? ou um pesadelo? Quem sabe, a mesma estava num profundo sono, onde se viu levando uma bofetada de sua mãe, onde ela corria sem parar, e era perseguida pelos bichos cuja ela antes matou. Um grito de pedido de ajuda por ela era dado, mas sua voz não estava saindo. O que ela poderia fazer, correr, corria, gritava, mas nada, ninguém, porquê? Quando a mesma acordou gritando:
- AAAAAAAAAAAAahhhhh.... -Assustada, a mesma percebeu que era um pesadelo, seus olhos estavam lacrimejando, lágrimas caíram. Uma expressão de solidão apareceu na face dela. O que ela fez para merecer isso? Qual era o significado disso? Limpando as lágrimas, e olhando para o céu que naquele momento estava clareando, já que o sol estava nascendo, onde raios solares colocavam para dormir a lua. Levantava ela, ainda um pouco assustada com tudo que aconteceu, pegava suas coisas, apertava o punho, e iniciou sua caminhada em busca de uma resposta, resposta essa que iria salvar ela. Talvez sim, talvez não. Então pelos arredores da capital Prontera, Nirvania estava encostada num murro. Olhando tudo e todos vivendo suas vidas, enquanto ela não sabia se ainda tinha uma vida. Desencostando do mesmo, ela caminha em direção da entrada da vila, mas, algo chamou sua atenção. Era um som familiar, um zumbido . Abelhas! Não era necessariamente para ficar feliz por causa de simples abelhas, mas Nirvania sabia que nesse mundo, criaturas, bichos e tal, deveriam ser diferentes dos normais conhecidos por ela. Sim, a mesma teve um pensamento onde "se abelhas do seu mundo estavam presentes naquele mundo, significa que existe uma forma de voltar, e vice-versa" então correndo para tal local onde ouviu os zumbidos, que não eram muito longe, a mesma percebe que sua lógica, e seus pensamentos estavam errados. Sim, precisamente, não eram abelhas do seu mundo, e sim, criaturas diferentes. O que era aquilo? A mesma não sabia, uma tristeza entrou nela, um ódio de tal mundo surgiu nela, ela queria destruir tal localidade, a mesma não estava mais satisfeita em apenas saber voltar. Ela cansou, sim cansou, cansou de tudo, desse mundo, dessas criaturas, e de como tudo estava se tornando. Então pegando sua faca, a mesma lança em direção daquele bicho. Então a faca acertou o mesmo em cheio na cabeça, fazendo-o assim ter um K.O. naquele local. Pegando sua faca, a mesma ficou ali perfurando tal coisa. Quando alguém vendo tal feito, aproxima dela, quem era? Ninguém conhecia, o mesmo apenas disse para ela:
- Interessante, você acabou de matar um Zangão. - Após dizer tal coisa, aquele ser se afastou, foi-se embora. Nirvania, então se levantando olhou para o bicho cujo era conhecido como Zangão. E sorriu, sim, um sorriso, mas não era um sorriso normal, era um sorriso carregado de irritações e de decisões perversas e malignas. Ela decidiu destruir tal mundo, uma ironia, não estava mais afim de proteger, de descobrir a sua volta. Agora ela queria apenas, sim, apenas destruição. Os seres daquela localidade estavam felizes, mas ela não. Ela estava sofrendo, ninguém chegou para ela, querendo a ajudar, ninguém! E por isso, destruir tudo e todos, acabar com a felicidade deles. Sim, apenas isso ela queria agora. E talvez se destruindo todos, o mundo dela volta, ou algo do tipo. Então girando a faca entre mãos, Nirvania percebe que no nivel atual dela, provavelmente seria derrotada. Poder, sim Poder, ela agora queria poderes para assim destruir, destruir Rune-Midgard. Começou ela a caminhada, mas, algo mais apareceu, sim, um outro Zangão. O mesmo parecia irritado porque Nirvania matou um deles. E com isso tentou ferir a mesma com o ferrão. Nirvania ágil, se moveu para o lado, assim desviando com sucesso do golpe do bicho, e ao se mover para o lado, ela com a faca ainda em mãos, corta o Zangão em metades, sem num pingo de piedade, onde coisas daquele monstro ficou espalhado pelo local. Nirvania, a garota de cabelos Brancos, fez uma decisão, destruir Rune-Midgard após adquirir o poder necessário. To be Continue.

Nirvania

HP: 100%|100%
avatar
Nirvania
Aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ep 2] A decisão!

Mensagem por Ryoushi Morino' em Qua Jan 11, 2012 2:38 pm

Nota: 10
Level Atributos: 4
Level Habilidades: 4
Drop: Mel




My Name Is Ryoushi !
The Grand Crusader !


(Meu Nome É Ryoushi ! O Grande Templário !)

Sprites:



avatar
Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Algum lugar de Rune-Midgard

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum