Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Amatsu.

Ir para baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Amatsu. Empty [Ragnarok RPG] - Informações sobre Amatsu.

Mensagem por - Okami Gremory Ter Jan 24, 2012 6:31 pm

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Amatsu. Imagemamatsubb1

Informações

Mesmo guerreiros tremiam ante a ferocidade e volência dos asseclas de Morroc e se uniram às caravanas que fugiam no porto que atualmente é Alberta. Jogaram-se ao oceano na esperança de que não fossem notados pelo exército inimigo, arriscando-se, já que, apesar da tradição de pesca do Império de Payon, a navegação a grandes distâncias não era praticada. Porém os astros sorriram para o povo oriental. Desembarcaram numa ilha inabitada por humanos e se estabeleceram perto da costa. Seguindo o padrão de sua terra natal, criaram uma cidade de madeira, reservando as poucas pedras para o palácio que seria ocupado pelo guerreiro mais poderoso de todos. Conforme construiam, encontravam monstros que foram chamados pela população de Onis. Começou assim a afinação dos guerreiros de Amatsu. Foram séculos de guerras constantes. A cada oni vencido, surgia um mais poderoso. Ficava cada vez mais penoso vencer, e então eles oraram com mais fervor. Um seleto grupo de pessoas tidas como loucas ouviram a voz de uma mulher que se identificava como Amaterasu e que os ajudaria no combate. Chamou seus irmãos, batizados pela população de Kamis, e eles guiaram os cidadões em vitórias cada vez mais brilhantes. Os loucos foram tomados como sacerdotes e lacraram cada demônio, criando um labirinto que engana os sentidos para que nunca mais voltassem. Assim, Amatsu pôde crescer em relativa paz por dois séculos. Durante o desenrolar dessas guerras, um homem diferente chegou ao local. Seus olhos redondos, vestes estrahas e costumes diferentes despertatram a curiosidade da população, que logo tratou de tentar conhecer o estrangeiro. Apresentaram a ele à civilização que criaram enquanto tentavam ensinar seu idioma para que ele contasse suas histórias fascinantes. E, anos depois, com saudades do lar, o estrangeiro lançou-se de volta ao oceano e, voltando para casa, escreveu em seu diário tudo que aprendeu. Foi assim que Rune Midgard começou a se lançar em aventuras transoceânicas. Há poucos anos que Amatsu e Rune Midgard se conheceram, porém a tradição guerreira de ambas os aproximou rapidamente. Logo firmaram relações e, hoje, sustentam uma rota de comércio marítima, onde trocam suas iguarias.

Comércio

Para conter a guerra, surgiu uma classe que se passava despercebida entre os guerreiros, que em seguida eram assassinados sem ninguém souber, então se reconheceu o Ninja, uma classe muito rápida que é experiente na arte do manejo de Shuriken's, Kunai's e Adagas, assim como conhece a arte da magia imperial chamada de Jutsu.

Arredores & Calabouços

Existe um lindo lago nos arredores da cidade, batizado de Amaterasu rodeado de bambus e árvores tipicas da região, porém é habitada por monstros que só querem defender sua casa, entre eles: "Kapha, Karakasa, Sapo Venenoso". Até que, quando um Samurai indignado que foi executado, possuí uma sacerdotisa mais pura da cidade, chamada de Amaterasu, é aprisionado numa caverna nas profundezas do Castelo do Imperador, selado por uma magia poderosa, e por uma magia que esconde a verdade dos aventureiros, conhecido como Labirinto de Tatames. Poucos sabem o nome desse Samurai, porém só é conhecido como: "Samurai Encarnado".
- Okami Gremory
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

https://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos