Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Morroc.

Ir para baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Morroc. Empty [Ragnarok RPG] - Informações sobre Morroc.

Mensagem por - Okami Gremory Qui Dez 15, 2011 11:21 pm

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Morroc. Cida_cala_mapa_morroc

Informações

Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudoeste de Prontera. Governada separadamente por um chefe, a cidade é a parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refinamento de metais preciosos. Devido a sua localização geográfica, Morroc apresenta clima escaldante durante todo o ano. Os últimos relatos indicam que monstros começaram a habitar a esfinge e as pirâmides próximas, locais de grande mistério e perigo. Quando a notícia se espalhou, aventureiros de todas as partes passaram a ir para lá para enfrentar o desconhecido. De acordo com boatos, as bases do Clã dos Gatunos e do Clã dos Merceneários ficam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia.

Comércio
As tendas de venda em Morroc, oferecem suas mercadorias principalmente à Gatunos e Mercenários, devido a suas afiadas e poderosas lâminas, entre elas: "Faca Escocesa, Katar, Traje de Gatuno". Muitos mercadores tem interesses nesse tipo de produto, para poder revende-lô por Rune-Midgard.

Arredores & Calabouços
Com suas grandes dunas de areia, Morroc abriga diversos monstros que apreciam este tipo de habitat, os mais famosos: "Picky, Drops, Condor". E os mais mortais: "Escorpião, Arenoso, Hode". Nestas dunas encontramos um monstro, um tanto estranho. Eer... É uma MVP, que não sabe admitir, sua aparência é horrenda, mas quando questionam sua aparência, melhor ter Espada e Broquel em punhos, pois você terá que lutar até a morte. Além disso, existem calabouços perigosos... As temidas Piramides, e a mortal Esfinge, ambas abrigam monstros do antigo reinado, entre eles: "Mathyr, Réquiem, Pasana, Anubis". Contando com a temida presença dos MVP's: "Faraó(Piramides) e Amon Ra(Esfinge)".
- Okami Gremory
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

https://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos