Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zangão - Primeira Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Zangão - Primeira Batalha Empty Zangão - Primeira Batalha

Mensagem por Luthien Qua Mar 21, 2012 3:10 pm

Zangão - Primeira Batalha Images?q=tbn:ANd9GcSuN_qN25sdKDuqCDnu11g6za6cicy5Icg7DoBK671ns9hn9nAzWA


Arredores de Prontera, até uma certa distância de seus majestosos muros não são perigosos, mas também não queira se perder por esses arredores como eu. Deixe eu me explicar... Eu sou uma aprendiz em treinamento, meu objetivo era ir para Payon até uma caverna amaldiçoada que existe lá para poder treinar, mas como ainda não tenho dinheiro eu fui tentar ir andando, mesmo sem saber o caminho, mas eu contava com minha intuição, já que não existe mais almas boas para indicar caminho.

Perdida, com fome e cansada, estava eu nos grandes campos de Prontera, tentando achar o caminho para Payon em meio de algumas floresta, eu já não aguentava mais andar, suando e com meu estômago remexendo, parei embaixo de uma sombra fornecida por uma Macieira, sentei um pouco e tirei minhas botas, que eram muito quentes e grossas. Percebi que a árvore em que me apoiava fornecia maçãs, pus minha faca na boca e trinquei com meus dentes para elas não cair e logo após escalei a árvore com um pouco de esforço, cheguei até o topo podendo enxergar algumas maçãs vermelhas e saudáveis, puxei minha faca e cortei uns cincos caules que prendiam as maças á árvore, e elas cairam sob a grama.

Desci e comi algumas, desfrutei bastante das frutas, elas realmente estavam deliciosas. Após encher meu estômago e descansar, eu calço o meu par de botas de couro e continuo seguindo ao leste, eu andava com muita segurança, com medo de encontrar algum monstro, já que eu nunca tinha enfrentado um e eles me davam cala-frios. Enquanto eu andava falando sozinha eu me deparava com uma criatura, olhei para ela e encarei, ela tinha aparência de uma abelha, mas era grande, bem maior das que eu já tinha visto.

Aquele monstro me encarava e começava a zumbir e voar de uma lado para o outro, minhas pernas tremiam muito, eu mal conseguia manejar a minha faca.
Estava tudo calado, apenas os barulhos que o zangão produzia, ele parecia calmo, parecia estar me analisando, eu tentei não me movimentar e nem fazer movimentos bruscos, mas ele se aproximava mais e zumbia cada vez mais alto quebrando o silêncio pouco a pouco. Ele parou na minha frente, eu ainda não que me mecher mas não aguentei, minha faca caiu no chão e eu gritei muito alto, e acabei assustando o mesmo, eu me joguei para o lado esquerdo e tentei dar uma evasivas dele, pelo menos até conseguir pegar minha faca de volta.

Tentando fugir do Zangão eu não enxergo alguns vestígios de raízes escondidos na gramas e acabo tropeçando, eu cai e de tanto desespero não consegui levantar, o Zumbido ficava mais alto, parecia que ele se aproximava, por um minuto pensei que iria morrer, mas por outro eu descobri que ainda tinha uma maçã no bolso, e em um movimento rápido eu joguei no Zangão, ele ficou furioso que chegou a dilatar suas veias, seu ferrão ficou maior e o próprio monstro tinha aumentado de tamanho e de estrutura também, eu fiquei mais desesperada, mas me toquei que minha faca estava caída ao meu lado. Ví que eu tinha dado muitas voltas, logo puxei minha faca e pus em minha frente, preparando minha guarda e esperando o monstro.

Ele veio com muita fúria e muita raiva, eu apenas fiquei parada e segurando dessa vez minha faca com firmeza, e quando ele se aproximou eu aproveitei a guarda baixa dele e desferi um corte profundo em seu abdômen o matando, eu não acreditei que tinha matado um monstro, eu estava feliz mas por outro lado eu tinha matado um monstro inseto, e onde tem um, pode ter vários, eu peguei tudo que tinha caído na minha fulga e continuei seguindo para Payon, com fé no meu caminho.
Luthien
Luthien

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Zangão - Primeira Batalha Empty Re: Zangão - Primeira Batalha

Mensagem por Ryoushi Morino' Qua Mar 21, 2012 6:06 pm

Nota: 9,9
Nível de Atributos: 3
Nível de Habilidade: 3
Drop: Mel
Ryoushi Morino'
Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Algum lugar de Rune-Midgard

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos