Ragnarok Heritage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zangão - Primeira Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Zangão - Primeira Batalha Empty Zangão - Primeira Batalha

Mensagem por Luthien Qua Mar 21, 2012 3:10 pm

Zangão - Primeira Batalha Images?q=tbn:ANd9GcSuN_qN25sdKDuqCDnu11g6za6cicy5Icg7DoBK671ns9hn9nAzWA


Arredores de Prontera, até uma certa distância de seus majestosos muros não são perigosos, mas também não queira se perder por esses arredores como eu. Deixe eu me explicar... Eu sou uma aprendiz em treinamento, meu objetivo era ir para Payon até uma caverna amaldiçoada que existe lá para poder treinar, mas como ainda não tenho dinheiro eu fui tentar ir andando, mesmo sem saber o caminho, mas eu contava com minha intuição, já que não existe mais almas boas para indicar caminho.

Perdida, com fome e cansada, estava eu nos grandes campos de Prontera, tentando achar o caminho para Payon em meio de algumas floresta, eu já não aguentava mais andar, suando e com meu estômago remexendo, parei embaixo de uma sombra fornecida por uma Macieira, sentei um pouco e tirei minhas botas, que eram muito quentes e grossas. Percebi que a árvore em que me apoiava fornecia maçãs, pus minha faca na boca e trinquei com meus dentes para elas não cair e logo após escalei a árvore com um pouco de esforço, cheguei até o topo podendo enxergar algumas maçãs vermelhas e saudáveis, puxei minha faca e cortei uns cincos caules que prendiam as maças á árvore, e elas cairam sob a grama.