[Ragnarok RPG] - Informações sobre Louyang.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Louyang.

Mensagem por - Okami Gremory em Ter Jan 24, 2012 6:06 pm



Informações

Nem todos os guerreiros convergiram para Amatsu. Parte dos comboios de navios preferiu prosseguir para ganhar tempo caso aquela besta conseguisse cruzar o oceano. E seguiram pelos estreitos até atingirem uma pequena praia num local que parecia ser bem estratégico a todos eles: Uma praia com um local alto e de difícil acesso, proporcionando vantagem de terreno alto para aqueles que tentassem invadir pelo litoral. Louyang, pelo milênio inteiro enfrentou batalhas sem fim, confiando na força de sua imensa muralha, lendária pela resistência e tamanho. As lutas prosseguiram com força total durante o começo da cidade, amenizando-se até ter longos períodos de trégua entremeados por batalhas esporádicas contra os demônios. Essas pequenas batalhas prosseguiram até poucas décadas atrás, quando o inimigo se organizou e avançou inexoravelmente sobre Louyang. Foram muitas perdas e a batalha chegou até dentro da cidade. Funerais coletivos eram diários e muitos pensavam em fugir novamente. Até que os Wu Lin apareceram, sob o comando de Bai Long. Eles lideraram os maiores guerreiros imperiais e começaram a dizimar os invasores com táticas jamais vistas, tão espetaculares quanto mortais. E cerca de um ano Louyang estava livre da invasão e, em dois, a guerra cessou quando os demônios foram lacrados. Graças a isso, os Wu Lin de Bai Long ganharam um imenso prestígio ante ao Imperador. Entretanto, algo vem atormentando a paz de Louyang. O selo criado por Bailong há décadas atrás está enfraquecendo devido à crise interna. Tantos pensamentos negativos, tantas pessoas tentando pactos cada vez mais ousados está corrompendo o lacre, permitindo que monstros menores voltem, enquanto os antigos generais demoníacos ficam para trás. Se continuar assim, talvez aquela era de guerras retorne. Ou talvez seja o fim de Louyang. O contato de Louyang com Rune Midgard não foi muito amistoso a princípio. Tradicionalistas, não aceitavam facilmente qualquer um que não seguisse seus costumes, olhando os exploradores e os futuros visitantes com certa desconfiança. E assim a instável relação do Império de Louyang vem melhorando gradativamente com o Reino, sendo que a desconfiança vem se diluindo com o cada vez maior influxo de estrangeiros.

Comércio

Louyang por ser uma cidade muito culturêmica, por assim expressar devido a seu prestigio ao visitantes, apresenta muitos pratos típicos que são saboreados com muito vigor. Apesar de ter uma guilda em sua cidade, está guilda é a dos bravos lutadores, que usam as artes espirituais e a do próprio corpo para se defender.

Arredores & Calabouços

Existe uma longa colina que se estende até os portões de Louyang. Lá habitam muitos monstros como os: "Caramelos, Mi Gao, Pé-Grande, Louva-a-Deus".
avatar
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 19
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário http://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum