[Ragnarok RPG] - Informações sobre Lighthalzen.

Ir em baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Lighthalzen.

Mensagem por - Okami Gremory em Sab Jan 21, 2012 12:36 pm



Informações

Há quinhentos anos um dos cientistas de maior renome da época, Zenit Zerter Lighthal, fundou o Laboratório de Lighthal. A instalação foi construída num vale remoto e afastado, no meio da República de Schwartzwald. Anos mais tarde, a corporação Rekenber adquiriu as instalações, comprou todas as vilas próximas e começou a construir a grande cidade hoje conhecida por Lighthalzen. A cidade-estado de Lighthalzen é dividida em dois distritos principais: o residencial, ao sul da cidade, e a comercial ao norte. A principal atração do distrito residencial é o mundialmente renomado Hotel Rekenber, localizado ao centro do lugar. Já a área comercial tem um campo de pouso para as aeronaves, o banco de Lighthalzen e as Lojas. Mais importante que tudo, é aqui que está localizada a sede da Corporação Rekenber. A corporação Rekenber é a maior organização da República de Schwartzwald. Ela é a responsável pela prosperidade de Lighthalzen, sendo muito respeitada e adorada dentro e nos arredores da cidade. A corporação é pioneira em inúmeras pesquisas e foi responsável por diversas inovações tecnológicas deste lado do mundo, incluindo a melhoria do motor a vapor de Strahlenstein. O novo modelo é usado em toda Schwartzwald e nas aeronaves, que se tornaram a única forma de interligar certas regiões ao reino de Rune-Midgard. Por outro lado, Rekenber é alvo de diversas críticas e manifestos, especialmente relacionadas às suas pesquisas mais recentes, no projeto batizado de “A vida começa aqui”. Nos laboratórios da empresa, eles estudam o segredo da vida, que já levou ao desenvolvimento de diversas formas de vida artificiais. Os Homúnculos e os Guardiões dos Castelos são exemplos disso. Mas... Onde será que esta pesquisa pode nos levar?

Comércio

Lighthalzen, sendo uma cidade prosperá investindo sempre no progresso, concentra-se em exportação e importação de produtos de outros lugares, como jóias, artigos para casamentos, produtos de beleza, produtos domésticos e artigos para pesquisa de vida artificial. Atraindo qualquer tipo de mercador, e alguns alquimistas

Arredores & Calabouços

Anos atrás, os cientistas da Corporação Rekenber, quando pesquisavam sobre vida artificial pagou a aventureiros servirem como cobaia para a pesquisa, porém algo deu muito errado... Pessoas foram morrendo... E então decidiram fechar o Laboratório de Somatologia para sempre... E desde então as almas dos aventureiros que ficaram presas até agora lá residem, qualquer invasor tem seu corpo mutilado e massacrado em uma velocidade inacreditável, que nem a mais temível dor possível, possa sentir. Lá encontra-se uma variedade de espíritos vingativos, como uma variedade de nome e classe, entre elas encontram-se as divinas e as supremas classes transcendentais.
avatar
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 20
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário http://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum