[Ragnarok RPG] - Informações sobre Einbroch e Einbech.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ragnarok RPG] - Informações sobre Einbroch e Einbech.

Mensagem por - Okami Gremory em Sab Jan 21, 2012 12:23 pm

Einbroch

Einbech


Informações

Einbroch é uma cidade extremamente industrializada, repleta de fábricas, linhas de produção e outras estruturas de metal – o que dá ao local o apelido de Cidade de Aço, apesar de Einbech escavar a procura dos minerais que Einbroch utiliza. O ar é infestado de fuligem e fumaça emanadas das chaminés das construções, mas a maioria dos moradores já está acostumada com isso. Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos. Muitos dizem que essas minas estão infestadas de monstros... À medida que os negócios prosperaram e os investidores aumentaram, a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer. Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados pasaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi contruída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade gêmea de aço. Já Einbech... Quando o gênio científico, Strahlenstein, criou o primeiro motor a vapor, a república começou a properar. Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu a gêmea mineradora: Einbech. Na parte norte da cidade, existe uma mina abandonada. Os trabalhadores deixaram o lugar há anos, temendo por suas vidas. Oriundas de algum lugar desconhecido, diversas criaturas perigosas começaram a infestar o lugar. Agora, monstros como o horror a vapor, RSX-0806, dominam.

Comércio

Em Einbroch e Einbech, podemos encontrar diversos tipos de Equipamentos, exclusivamente para Ferreiros e Justiceiros, entre eles: "Martelos, Armas de Fogo, Capaz de Couro, Manteus". Einbroch, se concentra na venda de artigos feitos especialmente de sua especialidade: "Minérios, principalmente Aço". Porém com preços absurdos, sendo que são mercadorias que dependem de materiais valiosos, os Ferreiros e Justiceiros que possuem condições vão a estas lojas a procura de equipamentos.

Arredores & Calabouços

Einbroch e Einbech não tem uma divisão territorial continua, pois os arredores pertencem a outras cidades envolta como Lighthalzen e Juno que se espalham pelos campos da republica. Porém, também possuí um calabouço que é bem profundo e escuro! Provavelmente devem saber do que eu estou falando... A Mina de Carvão! O calabouço, é conhecido por sua variedade de minerais nas profundesas, mas é justamente conhecido pela sua infestação de monstros tendo eles: "Fornalha Velha, Mineiros & Nuvem Tóxica".
avatar
- Okami Gremory
Admin
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 19
Localização : - ρяоητεяα

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário http://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum