Sai Daqui Sapo Esquisito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sai Daqui Sapo Esquisito!

Mensagem por Rory Flanagan em Dom Jan 08, 2012 8:57 am

Introdução:
Tudo havia mudado, eu não era mais um simples aprendiz, eu era um Mago. Sempre sonhei em ser um mago e agora... Agora eu sou. Foi tudo tão rápido, cheguei em Geffen, a Cidade da Magia e me tornei Mago!

Bom, só que agora, eu estou em um lugar esquisito, procurando mais monstros para combater.

Procuro, procuro, e nada. Os monstros haviam sumido!

Bom, perguntei para um senhor e ele disse qe era só procurar bem '-'

Procurei, né? Nada.

Estava desistindo, voltando para a cidade quando uma coisa molhada bate em minhas costas. Olho rapidamente e vejo uma forma estranha. Era um sapo, mas não um sapo comum. Ele era verde, muito mais molhado do que o normal, e ainda possuía olhos em forma de *.

Logo noto que é um monstro e pego meu Cetro!

Batalha:
O sapo me encara, e eu encaro ele, e por alguns segundos fica assim, até qe eu sinto o meu Sobrepeliz voar para trás, com o vento, mas como ele estava preso em mim, ficou só na vontade, como uma capa.

- LANÇAS...
Várias lanças de gelo se projetam no ar.
- de Gelo!

Todas as lanças vão em direção do sapo. Algumas acertam e outras não, graças a minha super mira xD

O sapo tira sua língua para fora, que por sinal era enorme, daria para me alcançar, e foi o que ele fez. Espichou mais a língua e começou a bater em minhas pernas, mas ele é interrompido por uma facada minha, que corto um pouco da língua dele.

- LANÇAS...
Várias lanças de Fogo de projetam no ar
- de Fogo!
Todas as lanças de fogo projetadas no ar vão na direção do sapo, e desta vez todas acertam, causando um bom dano no sapo.

O sapo dá um pulo, e eu pego a minha faca, segurando-a mais firme. Fecho os olhos e ergo a faca. Ouço um barulho estranho. Abro os olhos. Vejo o sapo cravado na minha faca, e logo depois a cravo no chão, junto com o sapo, matando-o completamente. Pego minha faca e saio a procura de outro desafio.
Rory Flanagan
Admin
Admin

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Re: Sai Daqui Sapo Esquisito!

Mensagem por Ryoushi Morino' em Dom Jan 08, 2012 9:01 am

Nota: 9,3
Level de Atributos: 2
Level de Habilidades:2
Drop: Ovas de Sapo

My Name Is Ryoushi !
The Grand Crusader !

(Meu Nome É Ryoushi ! O Grande Templário !)

Sprites:

Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: