[Ep 1] Que Mundo é esse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ep 1] Que Mundo é esse?

Mensagem por Nirvania em Sab Jan 07, 2012 3:52 pm

Nirvania corria que nem uma louca por entre a população daquele local. A mesma ainda estava apavorada com o que tinha acontecido, ela, uma simples garota acabará de matar um monstro, de um mundo cuja mesma nem conhecia. Onde ela estava? Como ela foi parar ali? Eram perguntas que naquele momento circulava ela. Depois de tanto correr a mesma parava, e sentava num espaço ali. Pensativa tentando ré-lembrar os acontecimentos de quando estava no mundo dela. Um mundo sem monstros, é, um mundo mais desenvolvido. Enfim, olhava para o céu daquele local, e perceberá que poderia ser o mesmo céu, as mesmas nuvens, o mesmo sol. Só que num pais diferente, fechava os olhos, e começou a pensar das coisas. Primeiramente ela lembra que estava em casa tomando café com sua mãe e irmão, onde ela teve uma discussão com a mãe e saiu de casa correndo. Parecia que tudo aquilo era uma ilusão, um distúrbio, até que ela lembra que ficou ao pé de um rio, onde desejou estar em um mundo diferente. E foi até ali que ela conseguiu lembrar. Levantando, a mesma percebe que talvez aquele desejo de raiva foi o culpado de fazer com que ela chegasse nesse local. Confiante em descobrir mais, Nirvania procura por uma Biblioteca, para assim saber do que se trata esse mundo, em que época, as novidades, simplificando tirar as duvidas sobre esse novo mundo. A mesma estava cambaleando, a ultima luta contra aquela gosma fez graves machucados nela. Assim procurando por algo em seus equipamentos misteriosos, a mesma encontra varios frascos de vidros vermelhos. Abrindo elas e cheirando as mesmas, pareciam que eram um tipo de sumo ou algo do tipo. Então Nirvania bebia uma delas. Ao beber ela sentiu algo diferente, e alguns machucados que ela tinha ganho da luta estavam sarrados. Talvez aquela bebida fazia essas coisas. Enfim, dando um sorriso ela continua, caminhava pela vila até que encontra um senhor. Muito educadamente, ela começa falando com o mesmo, assim perguntando-o :
- Boa Tarde, o Senhor poderia me dar umas informações?? - Foi oq ela perguntou aquele senhor que estava por perto. O Senhor olhou para ela, o mesmo era parcialmente careca, e trajava roupas de camponeses. Assim com uma voz um pouco rouca e baixa, aquele velho assentia para a mesma. Nirvania então se preparou para fazer as diversas perguntas, pois ela queria saber de tudo. Mesmo que isso possa a demonstrar que ela nunca vai voltar para seu mundo, ela estava disposta a pelo menos saber, ter um conhecimento de onde estava. Assim começou:
- Senhor, obrigado pelo seu tempo, onde estou?? Que mundo é esse? Oq são essas criaturas?? - Ela perguntou sem parar, até que com um suspiro, ela fica aguardando o velho responder. O mesmo por sua vez, ficou olhando a Nirvania, e por fim resolve responder as perguntas da mesma com uma certa paciencia, então:
- Não tem de quê garotinha. Você está em Rune-Midgard, e aqui é os arredores da Capital do mesmo, Prontera. Essas criaturas, como vc mesma disse, são os animais ou monstros dessa região. Indo para outra região encontraras outros monstros e mais fortes. Mas enfim, jovem, você deve prestar atenção mais nas aulas e blá blá blá - Nirvania não ouviu mais o que o velho estava dizendo, a mesma apenas olhou para o lado, e uma tristeza apoderou-se dela. Meio que insana a mesma corre para longe do velho, sem ao menos o agradecer. Porque faria isso? Pois para ela o que aquele velho lhe disse não passara de coisas que iriam fazer com que ela sofresse ainda mais. Anyways, correndo sem parar a mesma depara com um Dead-End, ou seja, um beco sem saida, onde a mesma senta no chão irritada com esse fato de que seu estupido desejo tornou impossivel pra ela. Assim, um barulho era ouvido por ela, a mesma olhou para o local onde ouviu o barulho, e percebeu que uma criatura estava por ali. Era branco, pequeno e parecia estar solitario. Quase a mesma que ela. Dando um sorriso, ela tentou segurar o mesmo e ao fazer isso o bicho mordeu ela. Nirvania ainda mais irritada chutava tal coisa. Aquele bichinho branco bateu contra a parede e caiu. Mudou completamente, pareceu tornar-se mais violento. Nirvania então pegando sua faca, diz para aquela coisa:
- Peuta que o pareu... Maldito, vc acabou de escrever no livro do destino. - Com tais palavras, a mesma correu em direção do bichinho branco, assim com a faca em mãos, ela tenta desferir dois golpes nele, e um pisão. Sucessivamente o pisão resultou, mas as facadas tentadas pela mesma não. Aquele bicho Branco era pequeno e rapido, assim mordeu Nirvania na perna. A garota irritada jogou a faca em direção do mesmo, acompanhando assim os movimentos do bicho que esquivou facilmente o mesmo. Então tal garota assim fez um chute do tipo helicoptero, onde uma sequencia de 10 chutes ao mesmo tempo atingiram aquela coisa. O mesmo embateu contra a parede, e caiu. Pegando assim sua faca, Nirvania matou aquele bicho branco. Assim uma gargalhada maléfica foi dado pela garota que aparentemente sua docil e amavel personalidade estava sendo consumido por algo ainda mais perigoso. Então, tal garota pegou seus equipamentos e foi atrás de algo para descobrir. Ou pelo menos o caminho de volta para Terra. To be continue.

Nirvania

HP: 85%|100%
avatar
Nirvania
Aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ep 1] Que Mundo é esse?

Mensagem por Ryoushi Morino' em Sab Jan 07, 2012 5:55 pm

Nota: 9,9
Level Atributos: 3
Level Habilidades: 3
Drop: Felpa





Tenta colocar o nome do Monstro, PF...




My Name Is Ryoushi !
The Grand Crusader !


(Meu Nome É Ryoushi ! O Grande Templário !)

Sprites:



avatar
Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Algum lugar de Rune-Midgard

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum