[Prologue] Um novo mundo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prologue] Um novo mundo...

Mensagem por Nirvania em Sab Jan 07, 2012 1:10 pm

Tudo começou quando a garota, milagrosamente acordou pelos arredores de uma cidade. Se levantando, e olhando para os lados, a mesma se apercebe que não se encontrava mais no seu mundo. Qual era o motivo disso? Não sabia, mas também não iria ficar parada para que o motivo chegasse nela. Assim, olhando para o lado, a mesma percebe que um caminho estava aberto para ela. Se levantando do chão, a garota que tinha um cabelo branco,trajava uma roupa de caveiras com algumas cintas, e marcas de caveira branca que combinava com seu cabelo e os olhos brancos, enfim, de pé a mesma começa a caminhar. Ela tinha em mente procurar informações relevantes que iriam ajudar ela a descobrir onde estava. O Local onde a mesma estava caminhando estava movimentado, varias pessoas entre elas, crianças, adultos e idosos circulavam. O dia a dia normal de uma vila. Nirvania não sabia de nada, a mesma apenas continuou seu caminho. Enquanto andava pela localidade, algo chamativo. Era tipo uma bola de gosma andando por ae. Para ela aquilo era desconhecido, e por isso, ela seguiu aquela coisa pelos arredores. Querendo saber o que era, e o que estava fazendo por aquele lado. A garota de olhares misteriosos, seguiu tal gosma. Assim conseguindo encurralar a mesma num beco, onde lá ela analisou melhor a coisa, assim dizendo:
- Que poha é essa? Meldels, uma gosma andando, com olhos e boca... Que fiu da peuta de mundo é esse?? - Tais palavras para a gosma pareceram ser ofensivos, e por causa disso, a mesma mudou sua expressão tornando-se um pouco mais ofensiva. Nirvania então uma garota que no seu mundo fazia parte da equipe de Kendo da sua escola, enfim a mesma procurou uma arma capaz de desferir danos naquela coisa, olhando ao redor, percebeu que não tinha nada de especial para ser utilizado, apenas uma faca que milagrosamente se encontrava nos equipamentos dela, cuja a mesma nem sabia que tinha. Enfim, com a faca em mãos ficou a espera dos movimentos da coisa. A gosma não tardou a entrar num ataque da poha. Sim, o mesmo ficou pulando de um lado para o outro, onde tendo as paredes daquele beco como suporte, ficou desferindo golpes na garota de cabelos brancos. Nirvania cambaleou, assim tomando como suporte uma caixa de madeira que ali situava, a mesma conseguiu ficar de pé. Então limpando o pouco sangue que já escorria pela boca dela, a mesma dava uma gargalhada um pouco assustador, então segurando a faca melhor ela diz enquanto saiu correndo em direção da gosma :
- Uma mierda de gosma não vai derrotar-me - Assim tais palavras citadas por ela deram um pouco de corragem na mesma, assim ela com a faca, fica desferindo varios golpes, 3 de uma forma diagonal, e 5 de uma forma vertical. A quantidade ficou variando, pois, tal gosma ficou desviando com sucesso de tudo. Pois ela com aquele corpo mole, e asqueroso, conseguia se movimentar por entre os espaços abertos dos golpes, assim não fazendo possivel para que Nirvania conseguisse desferir golpes sucessivos. Sapoha já começou a irritar a Nirvania, e por isso ela utilizou suas duas mãos, ou seja percebendo que apenas a utilização da faca não seria possivel, e por isso ela passou a utilizar as mãos, fazendo diversos golpes, por exemplo; se ela utilizar a faca para desferir um golpe, e a gosma pular, ela tentaria um chute alto, e um soco giratorio na mesma. Onde tendo em conta os diversos movimentos possiveis da gosma. A gosma era agil, e se movimentava naquele pequeno espaço com facilidade. Mas isso não impedia Que Nirvania, utilizasse aqueles movimentos. Enfim, cada passo, cada golpe foi pensado. Assim a mesma consegue por fim golpear a gosma, foi primeiro um chute vindo por baixo que elevou a gosma para o alto, e segundo, uma facada mesmo no centro que possivelmente feriu a gosma. Tal bicho ou coisa, embateu contra a parede, assim Nirvania dando um sorriso deu mais alguns passos para trás. Aquela coisa foi finalmente derrotada? Sim, podemos dizer que sim, pois Nirvania conseguiu sucessivamente, perfurrar a mesma com um golpe fatal. Digno de uma garota do Kendo. Percebendo da vitoria, a mesma dava mais passos para trás. Assim dando um salto, ela corre para longe daquele local, tendo em mente ainda descobrir como foi que ela apareceu naquele mundo, e como ela tinha esses equipamentos estranhos. To be Continue.

Nirvania

HP: 45%|100%
avatar
Nirvania
Aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologue] Um novo mundo...

Mensagem por Ryoushi Morino' em Sab Jan 07, 2012 1:21 pm

Nota: 9,8
Level Atributos: 2
Level Habilidades: 3
Drop: Jellopy




My Name Is Ryoushi !
The Grand Crusader !


(Meu Nome É Ryoushi ! O Grande Templário !)

Sprites:



avatar
Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Algum lugar de Rune-Midgard

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum