Poring, a Geleia de Morango.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poring, a Geleia de Morango.

Mensagem por Rory Flanagan em Dom Dez 25, 2011 9:36 am

Introdução:
Ainda meio mancando, caminhava pelo grande verde. Já encontrara vários monstros, e sabia o nome de todos.

Era muito legal batalhar com monstros, mas havia batalhado apenas com um, o Lunático, uma batalha difícil, e eu com minha esperteza, por causa da batalha, estou mancando.

Fui caminhando e procurando algum monstro, e encontrei, o Poring. Ele é parecido com uma geleia de morango, molengo e rosa.

Pego minha Faca e me preparo para a batalha com o "Geleia de Morango".

Eu x Poring

Batalha:
Seguro minha Faca melhor e vou para o ataque, corro e minha perna nem dói. Chego perto de Poring, e lhe dou uma facada em suas costas. Acerto o ataque e tomo distâncias.

A Geleia vem em minha direção, nem tão rápida como Lunático, mas era rápida. Ela não pula como eu esperava, ela fez a volta em mim e me empurrou, fazendo eu bater de cara em uma árvore.

Não deixo ela se recuperar da força que usou agora, e dou-lhe uma facada outra vez em suas costas. Dessa vez não tomo distância e fico esfaqueando-a, até a pobre Geleia ficar fora de combate.

Depois de ganhar da Geleia de Morango, saio feliz pelo grande campo verde, não mais cambaleando pelo roxo em minha perna.
Rory Flanagan
Admin
Admin

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário

Re: Poring, a Geleia de Morango.

Mensagem por - Okami Gremory em Dom Dez 25, 2011 10:39 am

Nota: 9,5
Level Atributos: 1
Level Habilidades: 2