O músico selvagem! Rocker defensor da melodia! .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por - Okami Gremory em Sex Dez 23, 2011 12:51 pm

O músico selvagem! Rocker defensor da melodia!:
Riick caminhava tranquilamente seguindo a longa floresta que levava-o à Geffen, a cidade da magia, já havia enfrentados Porings de Quinta Categoria e Lunáticos Ariscos... Mas de repente Riick é atraído por uma música agitada e moderna. Ele caminha na direção dela, e se depara com um Rocker tocando um violão da mais radical forma, percebia-se que outros monstros rodeavam-no e cintilavam no ritmo da música.

-Que interessante... Eu pensava que Rocker tocassem violinos em um ritmo calmo. É eles tocam um violino, mas esse radicalizou, totalmente! .

Me aproxima devagar, para que não assustasse os monstros. Porém, sem ver quebrei um galho com os pés, e logo os monstros olharam com os olhos arregalados e puseram-se a correr entre arbustos e árvores... .

-Crii! Crii! Crii! .

O Rocker parecia furioso por ter espantado seu público acidentalmente... .

-Crii! . - O Rocker avançava, e atacava Riick com o violão, que era arremessado no chão atordoado.

-Essa foi forte! Mas, eu sinto muito! .

-Crii! Crii, Crii! Crii! .

-Ahn... .

O Rocker tentava explicar a Riick, que música é uma coisa difícil, pois recomeça-la é mais difícil que começar, perde a inspiração! .

-Arrgh! Tudo beem, se você perdeu a inspiração, é porque não é um artista tão bom! .

-Crii! . - Uma flecha esverdeada se materializava-se nas cordas do violão.

-Calminha... Calminha... .

-Criic! . - Rocker dispara a flecha, mas Riick saltava para trás escapando da flecha.

-Já que é assim que você quer... Asim será! . - Riick sacava sua faca e avançava contra Rocker, que se assustava não tendo reação.

Deslizo a faca no ar, cortando as antenas do Rocker.

-Toma essa maldito! .

-Crii Crii @w@! . - Rocker estava zonzo, então atacou descontroladamente com o violão, mas lento e sem coordenação motora, fazendo Riick se esquivar facilmente.

-Toma essa! . - Riick avançava contra o Rocker preparando para fincar a faca em seu corpo.

-Criic! . - Rocker se recupera e dá uma grande pancada em Riick que recua para trás, caindo no chão atordoado.

-Kyaa! . - Caio no chão um pouco atordoado.

Tento me levantar mas a pancada era muito forte... Percebo o Rocker se aproximando pra espancar novamente e dar o golpe final... .

-Criic! . - Rocker tenta bater em Riick com o violão, mas o violão fica preso entre os galhos.

-É minha chance! .

Passo a faca cortando as perna de Rocker que cai no chão. Me levanto rapidamente e me lanço contra ele fincando a faca no seu peito, que começa a espirrar um tipo de sangue de inseto que encharca minha roupa e minha face... .

-Bem consegui! Que tal tocarmos algo... .

Pego o violão no galho, e começa a tocar uma cintilante canção... .
- Okami Gremory
Admin
Admin

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário http://ragnarok-rpg.forumeiros.com

Re: O músico selvagem! Rocker defensor da melodia! .

Mensagem por Ryoushi Morino' em Sex Dez 23, 2011 12:55 pm

Nota: 9,7
Leveis de Atributos: 2
Leveis de Habilidades: 1
Drop: Perna de Gafanhoto
Ryoushi Morino'
Admin
Admin

Ficha de Classe
Equipamentos:
Itens:

Ver perfil do usuário